barras-newdeals

barras-espacos

barras-english

David Cara-Nova

David Nuno da Rosa Cara-Nova, nasceu em Lisboa (vivendo desde sempre em Torres Vedras), em 1979. Artista Plástico e Professor de Educação Visual e Tecnológica. Desde muito cedo mostrou interesse pelo desenho e pintura em geral, tendo criado centenas de obras plásticas, numa procura incessante pelo domínio das mais variadas técnicas, com o propósito de atingir um produto final cada vez mais apurado e fidedigno das suas ideias.

A sua participação em exposições e no evento da Cowparade Lisboa 2006, valeram-lhe o apreço de artistas consagrados. O autor ao reflectir sobre o sucesso da beleza feminina na publicidade e o seu importante impacto nas sociedades desenvolvidas actuais, levou os seus motivos a evoluírem gradualmente da pintura surreal para o erotismo, decidiu assim reunir e aplicar as técnicas apreendidas, em obras de arte, onde predomina o contraste de cores e o desenho estilizado de formas.

 «Mulheres sensuais, todos os dias nos deparamos a observá-las, a publicidade não vive sem elas, cartazes, revistas, televisão, Internet... a libido destas voluptuosas ninfas fascina-nos e desperta-nos para sentimentos meãs básicos da condição humana, da inveja à idolatria, a sociedade elegeu-as como as divas dos tempos modernos!»

 



Pesquisa avançada

Leilões

Leilões

Subscrever a Newsletter

Estatísticas de Visitas

0851551
Hoje
Desde 2010
657
851551

O seu IP: 54.234.255.29